vendotv_taravivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje, eu vim falar sobre algo que ouvi em uma podcast e não saiu da minha cabeça. Os filmes e as séries que a gente vê não vão mudar a nossa vida, mas o que vai mudar é o que a gente realmente faz para mudar, o que a gente produz.

  • Eu mantenho o blog Tara Vivendo com um post por dia sagradamente, não sei aonde isso vai me levar, mas é o meu compromisso.

  • Além disso, quero publicar no mínimo mais 2 livros esse ano, o Divas, que já terminei o primeiro draft e o Como colocar sua shit together que está já com as outlines definidas mas muitas coisas a serem escritas.

  • E outros projetos seria escrever como freelance aqui em Londres para fazer uma grana extra, qualquer coisa seria bem- vinda MESMO!

  • E por fim, conseguir escrever para sites e REVISTAS femininas Brasileiras ou portuguesas.

Esses  2  primeiros objetivos são mais fáceis de serem alcançados, pois só depende de mim, mas os 2 últimos não. Esses 2 projetos estão em minha mente desde 2015, acho que até mesmo antes disso, e eu não consegui realizar, cheguei perto, mas nada concreto.

Então, agora em 2017, eu tenho que fazer de escrita algo diário em minha vida, escrevendo no mínimo as 500 palavras por dia, para isso eu não vou mais assistir nem filmes e nem séries durante domingo a quinta, somente de sexta e sábado.

Bem, é isso que vou ter que fazer se quiser escrever tudo o que eu tenho para escrever!!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.