brasil_taravivendo

Olá Divas, hoje eu quero falar sobre a minha primeira viagem do ano ao Brasil desde que vim morar na Inglaterra. Eu fiquei mais ou menos uma semana lá, embarcamos no dia 13 de janeiro para ir, chegando lá dia 14 e voltamos dia 21 de janeiro , chegando aqui dia 22. Foi uma viagem curta, mas que deu para aproveitar ao máximo. Vamos à alguns pontos.

Eu tinha escrito um post com todas as coisas que queria fazer, vamos ver o que eu fiz e o que eu não fiz.

1. Visitar a Lorena em Campinas, minha prima de segunda grau que nasceu no dia 6 de setembro Isso eu não fiz, mas a minha prima e minha priminha vieram na casa dos meus pais e puder curtí-la um pouquinho. Ela é super fofa.
  2. Ficar muito tempo com os meus pais  e ir ao  Guarujá com elesIsso eu fiz, ficamos uns dois dias no guarujá e eu pude ir na praia, mergulhar e fazer caminhada. Além de tomar um açaí.
  3. Visitar as minhas avós e familiares ( quero dar uma festinha para reunir todo mundo)Eu não conseguir dar essa festinha, mas visitei minhas avós Maria e Isaura e dei muito carinho para elas, além disso conseguir ver as minhas tias por parte de mãe.
  4. Ir para Indaiatuba visitar os meus sogrosIsso eu não fiz, mas vi meus sogros nos dias de chegada e partida, algo que foi bem legal.
  5. Ir passear na Av Paulista: ir em livrarias e revistarias, comer um pão na chapa na pão de ló, e tomar um cosmopolitan no Athenas com a Júlia e a SissyEu fui na Av Paulista e nas livrarias e revistarias, não comi o pão na chapa devido a minha super reeducação alimentar e também não tomei o cosmopolitan, mas passei bons momentos com a Júlia a Sissy.
  6. Ir na Paris com o Marcelo, Eduardo e Edsson <3Isso eu não fiz, mas nós 3 nos reunimos e tomamos um lanche da noite em casa no dia em que eu cheguei.
  7. Ir conhecer algumas cafeterias novas em SP, tais como: Por um punhado de dólares, King of forks e alguns outros.Isso eu infelizmente também não fiz já que o tempo foi muito, mas muito curto.  Tem uma lista só de cafeterias e lugares naturebas que quero conhecer em São Paulo.
  8. Comprar roupas, sapatos e maquiagemIsso eu fiz, comprei roupas, mas não sapatos ou maquiagem.
  9. Trazer um monte de coisa da minha antiga casa no BrasilIsso eu também fiz, trouxe um monte de coisa que havia deixado da casa antiga. O que é um pouco triste já que o apartamento de lá ficou vazio e agora será alugado.
  10. Comprar produtos naturais – trazer tapioca, barrinhas de cereais, semente de chia, guaraná em pó, açaí em pó e tudo mais que tiver direito.Trouxe muitos produtos naturais, mas tenho uma lista gigante de mais produtos naturais que quero trazer.
  11. Comprar café e filtro de café Melita, além de outros pós de caféIsso também fiz, meus pais compraram uma cafeteira italiana e 3 kgs de pó de café, tenho um monte de café agora!
  12. Tirar fotos de Looks com as minhas parceiras fotográfas.Isso eu não fiz, foi muito pouco tempo.
  13. Cuidar de mim: fazer minhas unhas,  massagem, limpeza de pele  e cuidar do meu cabelo.Isso eu fiz mais ou menos, fiz as unhas e limpeza de pele, mas não cuidei dos cabelos ou fiz as massagens.
  14. Ir comer comida japonesa em um restaurante japonêsIsso eu não fiz e me arrependo bastante já que eu amo comida japonesa. Mas, também o tempo foi curto.
  15. Ir em algum show do sesc ou tentar ir ao cinemaIsso eu também não fiz, devido a falta de tempo.

Divas, esse é uma resumo do que eu fiz na viagem e do que eu não fiz, espero que vocês tenham gostado!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.