how_to_be_single_xlg

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês. Nesse sábado, dia 05 de março eu fui ao cinema com minha mãe assistir ao filme como ser solteira e vou ser bem verdadeira: o filme é uma tranqueira, mas eu estou carente de comédias românticazinhas já que nos últimos anos não tem muitas sendo lançadas, por isso se você está carente também vá assistir. É o que tem para hoje.

O filme é bem ruim, pois o roteiro é bem fraco, não tem muita história e os núcleos e acontecimentos são bem soltos.  Temos 4 mulheres:  A que quer ser solteira, A que não quer ser solteira, A que ama ser solteira e A que quer ser mãe solteira. Vamos a minha opinião sobre cada uma:

Dakota-Johnson-e1452108664280

A que quer ser solteira: personagem principal que quer ser solteira por estar 4 anos em um relacionamento e precisa conseguir realizar alguns sonhos tais como: caminhar pelo Gran Canyon, fazer aula de autodefesa e aprender a cozinhar. Ela então termina, depois se arrepende e que volta atrás, mas aí seu ex-namorado já está em outra. Então ela finalmente tem que aprender a fazer as coisas sozinha e não culpar ninguém pelas coisas que não faz.

Eu achei meio superficial, afinal devemos fazer o que queremos fazer mesmo estando em um relacionamento ou não. E a personagem é tão bobinha. Coitada.

168892

 

 A que não quer ser solteira: uma personagem meio sem sentido e bem paralela, ela quer muito estar em um relacionamento e usa de tecnologia para isso.

Ela também é bem patética e não faz nada na história além de atrás do computador e em encontros toscos.

12339563_1534849863502185_4845266985900591715_o

 

A que ama ser solteira: Essa personagem é até engraçada quando não é forçada, ela só fala de festa, bebidas e pênis. O que pode até ser o estereótipo de uma solteira, mas em pleno 2016 queremos filmes que os quebrem não? Não sabemos nada relevante sobre ela, apenas que ela vai ensinar a que quer ser solteira a como ser solteira, mas a única coisa que ela ensina é como curar uma ressaca o que é totalmente inverossímil na vida real. 

Ela é a personagem mais interessante por ter mais personalidade, mas eu não gosto da personalidade dela, mas pelos menos ela tem uma.

b7d41aa04e4da12ee42f355b9c8e1b10_XL

 

A que quer ser mãe solteira: Essa personagem é a mais bem construída, já que ela ser a única que realmente ter uma profissão e uma casa, todas as outras estão meio perdidas e vivendo somente em busca de homens. A história dela é igual da Jennifer Lopez em Plano B.

Eu gostei que a personagem é bem sucedida no trabalho e tem uma casa além de independência que é como uma solteira deve ser, mas mesmo assim não simpatizei com ela.

RESUMO DA ÓPERA: O filme é ruim, pois quem escreveu a história escreveu um roteiro lixo e bem pobre. A produção é boa, as atrizes são boas o que peca mesmo é o enredo e a construção pobre das personagens e seus amores.

Divas, me diga o que vocês acharam desse filme? Espero comentários. Mais infos: http://www.imdb.com/title/tt1292566/

 Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.