review

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Vamos ver como foi o meu mês de março?
Eu divido esse mês em duas partes, na primeira parte do mês eu estive super doente e na segunda parte do mês eu tentei me recuperar do tempo perdido.

Primeira parte do mês

Desde o primeiro dia do mês, eu fiquei doente sem saber direito o que eu tinha, eu passei uns 10 dias assim, sem apetite, com febre, com dores de barriga, e dor de cabeça. Depois graças a Deus, eu consegui melhorar desses dias.
Esses dias juntaram com algumas outras dificuldades que eu estava passando em minha vida pessoal e profissional. Tantos problemas juntos me deixaram doente por não saber lidar com a situação, que horror não?

Segunda parte do mês

Na segunda parte do mês, já me recuperando, eu trabalhei muito no blog, consegui atualizar todos os posts que estavam faltando em fevereiro e março, eu acredito que foram mais de 40 posts atrasados, com certeza, o que demonstrou a minha força de vontade para deixar esse blog bem atualizado. E o meu comprometimento com o blog.
Eu percebi que eu tenho que lutar pelos meus sonhos no meu eu mais íntimo, eu tenho que lutar para fazer as coisas acontecerem, assumindo total responsabilidade pela a vida que eu levo e que quero levar.

Esse mês as coisas ficaram mais claras para mim, de como eu tenho que trabalhar mais para mim e para os meus objetivos e de como eu não quero desistir do meu blog, por mais difícil que sejam as coisas.
Eu não tinha grande pretensões para esse mês, como não tenho para o mês que vem, eu acho que eu fui bem produtiva, conseguindo atualizar o blog e produzindo conteúdo tanto para o Instagram como para Youtube do blog. Isso me deixou bem feliz.
Além disso, esse mês comecei a cuidar mais de mim e do meu cabelo, o que resultou em uma aparência mais bonita.
Divas, ainda tem muitas coisas a fazer e muitos desafios a cumprir!!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.