Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Estive sumida no mês de julho pois precisava organizar os meus pensamentos. Muitas coisas iriam acontecer naquele mês e eu não estava com cabeça para blogar.

O blog é um compromisso muito sério que eu decidi ter em 2016, e sinto que fiz um bom trabalho no ano passado, mas honestamente, eu não estava animada para manter o blog esse ano. Eu espera ter mais retorno dele no ano passado, mas eu sei que se eu não continuar escrevendo não tem como eu ter retorno, por isso agora em agosto volto com força total.

Como vocês devem ter reparado, eu não sou muito boa em me expor e nem divulgar o meu trabalho, duas coisas que eu quero conseguir fazer mais! Eu prometo.

Vamos ver as coisas que eu fiz em julho:

  1. No começo de julho eu estava tendo muitos problemas com o meu trabalho e com o meu chefe, trabalhar em uma empresa de marketing digital em Londres não é fácil. Então isso consumiu muito da minha energia.
  2. Depois lá pela segunda semana de julho, eu fui visitar o Brasil. Fiquei uns 10 dias em São Paulo, minha cidade do coração, e usei esses dias para realmente estar apenas lá.
  3. Depois assim que voltei a Londres, em alguns dias fui a Dallas com o meu marido para acompanhá-lo em uma viagem a trabalho.

(Eu vou fazer post sobre essas 2 viagens)

  1. Nesses intervalos, eu consegui terminar o livro Divas, o qual vai estar à venda muito em breve ( Você pode comprar o livro por esse link https://simplissimo.com.br/onsales/divas-parte-1/)
  2. Focar na minha saúde não foi algo fácil também. Eu não estou tão mais focada em minha alimentação saudável e na prática de exercícios, mas também não avacalhei. Nem engordei e nem emagreci.
  3. Nesse mês de julho, eu também consegui alguns avanços em escrever freelancer para algumas empresas, vamos ver o que vai sair disso, é algo que quero focar muito nesse mês.
  4. Ahhh, por fim, mas não menos importante. Nesse mês de julho, eu também comecei a fazer terapia (na verdade foi no finalzinho de junho). O que tem me ajudado bastante com as minhas crises de ansiedade.

Bem Divas, o mês de julho foi um mês que passou bem rápido. E agora em agosto, eu vou tentar ao máximo voltar com força total com o blog.

VEJA COMO FOI O MEU 2017

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.