Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim fazer a minha review do mês de maio!!! Eu esperava que o mês de maio fosse de muita determinação e foco, mas infelizmente, ele foi um mês em que eu não tive muita energia e garra para focar meus objetivos.

BLOG  TARA VIVENDO

Aqui no blog, eu comecei bem, postando diariamente, mas dei uma falhada nessa última semana de maio, mas por preguiça (que palavra horrível), do que outra coisa, pois eu sei que a gente sempre encontra tempo para as coisas realmentes importantes. Nada é motivo de desculpa nessa vida.

LIVRO DIVAS

Esse mês eu não toquei no meu livro Divas, também por preguiça. Eu não quis gastar dinheiro com impressão da segunda versão, porque estou pensando em comprar uma impressora, aí consigo imprimir tudo o que eu quero. Aí por isso, e pela palavra horrível acima, eu não trabalhei nele. Eu só preciso revista e enviar o último PDF e pronto.

MEU TRABALHO

Dia 19 de maio de 2017 eu fiz 1 ano de trabalho na agência de marketing aqui em Londres. Nada foi diferente e não muda realmente nada em minha vida, mas agora tenho 1 ano de experiência em agência de marketing digital em Londres, o que pode me abrir portas para outras oportunidades. Estou a procura de outras coisas e mais din din. Vamos ver o que vai acontecer!

PROCESSO EMAGRECIMENTO

Além de estar com preguiça com tudo na minha vida, esse mês eu também não fui focada no meu processo de emagrecimento, mas também não fui desfocada!!! Eu não engordei, mas também não emagreci! Eu ainda preciso perder mais 8kgs mais ou menos até o final do ano.

Divas eu nem sei o que falar desse mês de maio, eu queria ter tanto feito várias coisas, mas infelizmente eu não consegui. O meu emocional está muito frágil e por causa disso eu não estou tendo muita força para seguir os meus objetivos, mas eu espero melhor para poder focar em minha vida.

Divas, mas vou falar 3 coisas boas que aconteceram esse mês:

  1. Festivais de comida saudável, eu fui no Balance Festival e no Free From Festival

  2. Comprar o meu computador pequenino e poder trabalhar de qualquer local

  3. Ter ido tomar cafés de superalimentos no restaurante Farm Girl.

Devem ter acontecido outras coisas boas, mas no momento são essas as que eu lembro. Esse mês de maio foi um longo mês, tanto que até me perdi nas datas!!! Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.