Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!!! Como vocês sabem esse ano um dos meus objetivos era viajar pela a Europa. E eu tive a oportunidade em abril de ir para Portugal e Espanha. Eu vou falar sobre cada país em um post específico, mas gostaria de escrever esse post geral.

Eu adorei ter ido para os dois lugares, mas cometi alguns erros, tais como levar muita bagagem e não ter me organizado mais, como por exemplo saber os lugares certos que queria ir e ver com antecedência como fazia para ir. Fora esse dois errinhos, a viagem foi muito gostosa.

Eu recomendo para todo brasileiro conhecer Portugal, pois esse país é parte de nossa história e é muito legal ver como os portugueses são bem parecidos conosco. Portugal, especificamente Lisboa para onde eu fui, lembra muito o Brasil, mas um Brasil muito mais seguro e sem todos os problemas que nós brasileiros estamos cansados de saber.

Já a Espanha, para ser sincera não é um país que me atrai muito, mas eu achei Barcelona uma cidade muito linda, organizada e segura.

Em ambos países eu achei um monte de produtos naturais e alimentos bem saudáveis ( por estar de dieta é isso que me atrai kkkkk), o que me deixou muito feliz, já que eu amo ir em mercados naturebas e esse é definitivamente o meu passeio favorito quando estou viajando, eu sei estranho kkkk. Antes era ir em cafés, hábito que eu tenho que retomar!!!

A Europa é muito diferente da América, e a gente aprende muito quando viajamos por esses países. As duas viagens foram muito gostosas e eu não vejo a hora de ir conhecer outros países europeus. Divas, vocês conhecem Lisboa em Portugal e Barcelona na Espanha? Se sim, me digam o que acharam!!! E não deixem de ler os posts sobre cada país!!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.