Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre algumas séries que eu quero assistir e algumas séries que eu já estou assistindo, e outras que assisti alguns capítulos iniciais, além das séries que eu estou esperando voltar para poder continuar assistindo.

séries que eu quero assistir

Essas 4 séries eu quero começar a assistir, preciso baixar os primeiros capítulos de todas elas. Broad City é uma série de duas amigas brancas e seus vinte e poucos anos, Fleabag é uma série de uma mulher Londrina com 30 e poucos anos , Insecure é uma série de duas amigas negras e como elas lindam com suas carreiras e com os seus amores, Better things é uma série de uma mãe solteira e atriz tentando criar 3 filhas em LA.

Essas 4 séries parecem ser bem legais, não?

séries que eu já estou assistindo

Eu estou assistindo Younger, e essa quarta temporada estava ótima, acontecendo várias coisas, a Lisa (quase) pegando o Charles e a Kelsey (quase) pegando o Josh, já que os dois casais só trocaram um beijinho meio sem graça, mas aí decidiram trazer a ex-mulher do Charles (para quê, meu deus?) e agora tenho certeza que não enrolar tudo até a quinta temporada. Por enquanto essa é a única série que eu estou realmente assistindo, estou meio carente de séries…

séries que assisti alguns capítulos iniciais

Na minha última viagem para Dallas, sobre a qual escrevi, eu consegui assistir algumas séries que sempre tive vontade. This is us assisti o primeiro capítulo no avião e achei interessante, vou tentar assistir mais um capítulo. Eu esperava mais, pois falam tanto, mas preciso assistir mais.  Girlfriend Guide to Divorce, eu assisti mais capítulos, acho que uns 2 ou 3, achei bem legal e queria ser ela e escrever uma séries de livros Girlfriend Guide (quem sabe eu não escreva?), no geral a série é engraçada. The L world é uma série antiga, mas eu sempre quis ver do que se tratava, é sobre o mundo amoroso lésbico, e eu achei a primeira parte do piloto legal, preciso assistir a segunda.  Being Mary Jane é bem legal também, é uma série sobre uma mulher negra poderosa lidando com a família, com o amor e com a carreira.

 séries que eu estou esperando voltar para poder continuar assistindo

Recentemente, eu assisti The Handmaid Tale e Glow inteiras, as duas séries são bem feministas. Enquanto uma é bem pesado a outra é bem leve e engraçada. As duas séries são boas e eu recomendo. Estou esperando a segunda temporada das duas. Além disso, também estou esperando a volta de How to get away with a murder e The walking dead (só assisto porque o marido assiste).

Divas, é isso, essas são algumas séries que estão no meu radar… Eu vou tentar assistir mais alguns capítulos delas durante o final de semana, me organizar para fazer uma maratonazinha com alguns capítulos de algumas dessas séries.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.