sexo_taravivendo3

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje, eu vou fazer mais um post sobre SEXO!!! E o tema dessa vez é sobre como você tem que perder a culpa e realmente ir atrás do que você quer.

Para isso, eu separei 4 dicas com algumas coisas que podem trazer menos culpa na hora de fazer sexo.

  1. Preparando o ambiente

Divas, o celular deve estar desligado, como também qualquer outra coisa que tire a sua concentração. O ambiente tem que estar com um clima relaxado e aconchegante. Além de ter um cardápio que inspire o clima, como queijos e vinho. Um fator importante, é deixar a luz acesa, pois sexo é também uma atividade estimulada pelo visual. Ou seja, nada de culpa pelo seu corpo não estar 100%. Você merece ter sexo independentemente do seu peso.

  1. Pedindo posições que te favorecem a gozar

Divas, existem várias posições que podem te favorecer a gozar mais rápido, por isso não tenha medo ou preguiça para testar algumas. Geralmente, as posições que te dão acesso ao clitóris são as mais facilitadoras. Ou seja, nada de culpa por não conseguir gozar com papai e mamãe. Você só precisa de mais estímulo.

  1. Entendendo o seu corpo

Divas, ter uma vida sexual saudável é reflexo de um corpo saudável, por isso quando as coisas não estão muito boas nesse sentido é preciso para e entender aonde está o problema, talvez seja estresse ou alguma condição mais séria que cause algum incomodo. Para evitar isso, vá regularmente em seu médico e mantenha hábitos saudáveis e de boa higiene. Ou seja, nada de culpa se você não está tendo a performance que gostaria. Todas temos fases e precisamos de constantes ajustes.

  1. Sem expectativas

Divas, estando ou não em um relacionamento, todas merecemos vidas sexualmente ativas SAUDÁVEIS, por isso não tem que ter muitas expectativas com o depois do sexo, mas sim viver aquele momento de cabeça aberta sem esperar pelo o que vem depois. Tanto para as solteiras que podem esperar flores, jantares e declarações, como para as comprometidas que podem esperar pelo abraço e carinho e longas conversas. Ou seja, nada de culpa com o que pode estar errado com você se as coisas pós sexo não forem como você esperava. Sexo é momento, se o momento foi bom é isso que vale.

Divas, eu espero que essas 4 dicas te ajudem a fazer sexo com menos culpa. Divas, não deixem de comentar o que vocês acharam desse post! Seu comentário é muito importante para mim, para o blog e para as outras leitoras!!! Vou esperar por eles!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.