Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre o meu cabelo. Eu cortei ele recentemente, na minha viagem a São Paulo, mas confesso que não fiquei muito feliz com o resultado. Eu sempre acabo me arrependendo quando eu corto meu cabelo, o que não me impede de cortar novamente.

Dessa vez, eu fui cortar no Fernandes Fernandes, um cabelereiro bem famoso para cabelos de afrodescendentes, o que justifica o alto valor, mas tudo bem. Eu comecei a tratar meu cabelo com ele quando tinha 16 anos, ou seja, há mais de 10 anos.

Dessa vez eu quis fazer um corte em cada, o que me deixou com uma espécie de franjinha, a qual eu gosto, mas sinto que demoro um pouco para pegar o jeito com que tem que arrumá-lo.

Cabelo cacheado tem vida própria e a gente tem que dar muito amor para que ele fique bonito. O que não é fácil, já que temos que focar em outras áreas de nossas vidas, por isso as blogueiras de cabelos cacheados tem cabelos maravilhosos, elas passam o dia inteiro vivendo seus cachos, o que é realmente um trabalho full-time.

Um dos posts que tem mais acesso aqui no blog é Como fazer o cabelo cacheado crescer mais rápido e mais bonito.  Você também pode ver a evolução do meu cabelo.  ( Eu preciso fazer um post atualizado com a evolução do meu cabelo nesses últimos 2 anos praticamente, 2016 e 2017.

Mas, mesmo sem todo esse tempo todo eu estou bem feliz com o meu cabelo, posso dizer que hoje eu sei cuidar dele muito melhor… vivendo e aprendendo.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.