solteira_taravivendo2

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! No post de hoje nessa semana especial de conteúdo para solteiras, eu vou falar sobre algo que mudou a minha vida.

Eu fui por muitos anos solteira, via todas as minhas amigas em relacionamentos e eu sempre sozinha, tendo que ser forte e enfrentando diversas situações sem ter nínguem para compartilhar.

E eu me sentia muito angustiada por não ter um algúem em minha vida, mas isso mudou quando eu aprendi a gostar de minha vida e eu estava realmente fazendo o que eu queria fazer dela.

Sendo solteira ou não, estar aonde você gostaria de estar é fundamental para viver uma vida mais feliz e mandar essa angústia para fora. Por isso, eu separei 10 passos para você conseguir alcançar a vida que você quer e estar aonde você gostaria de estar.

Como ter a vida que você quer:

  1. Tome ações: todo o dia é dia para trabalhar nossos objetivos, por isso a ação que você tem diariamente e os seus hábitos serão fundamentais para ter a vida que você quer ter.
  2. Viva o momento presente: não adianta ficar pensando somente no futuro ou no passado. A única coisa que temos é o momento presente, por isso temos que aproveitar o máximo possível das 24 horas que temos em um dia.
  3. Agradeça o que você tem: olhar para as coisas boas que você tem na sua vida é uma passo para ser  mais feliz e mais satisfeita com a vida, por isso todos os dias agradeça ao acordar e ao dormir por 3 coisas em sua vida.
  4.  Aceite que a vida não é perfeita: mesmo que você tenha a vida dos seus sonhos, as coisas nunca são como a gente imagina que vão ser ou até mesmo como a gente gostaria. A vida é imperfeita e quanto mais você aceitar isso, mais fácil será aceitar a sua realidade. ( lembre-se aceitar é diferente de se conformar.)
  5. Coloque as suas necessidades em primeiro lugar: primeiro, você precisa saber do que você precisa para poder viver bem, desde coisas mais simples até mais completas. Você terá que se conhecer e fazer as coisas que te fazem bem, desde o acordar até o dormir e evitar as coistas que te fazem mal.
  6. Faça terapia: ou tratamentos e procedimentos que visam resolver as suas questões internas, quando mais você em investir em se “tratar” e buscar a cura que está dentro de você, melhor. Você tem tentar ao máximo resolver os seus problemas pela raiz para que possa viver uma vida melhor.
  7. Construa relacionamentos: não é porque você é solteira que você não pode ter relacionamentos, você pode e deve construir muitos outros relacionamentos.
  8. Tente fazer o seu melhor, afinal só vivemos uma vez e por pouco tempo: mesmo que você esteja perdida e sem saber o que fazer da vida, ou até mesmo se sentindo mal sobre a sua situação. Tente fazer o seu melhor e não pare até conseguir.
  9. Invista em sua carreira e em seus projetos: essa é uma das coisas mais libertadoras que você pode fazer em sua vida FOCAR EM SUA CARREIRA E SEUS PROJETOS. Realmente buscar independência financeira.
  10. Divirta-se: e quando solteira, o mais importante é se divertir e curtir a sua independência, fazer o que se quer na hora que se quer.

Divas, esses foram os meus 10 passos para viver a vida que se quer, além desses passos, existem muitos outros. E você também pode criar os seus passos.

O mais importante é você conseguir ser feliz independente do seus status amoroso.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.