Diva-Final-682x1024

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! É com muito orgulho e também com apreensão que eu escrevo esse post.  O livro guia Divando aos 25 anos está finalizado e  à venda em diversos sites e livrarias.

LINKS PARA COMPRAR 

Sobre publicar o Divando aos 25 anos

Terminar um livro é algo muito legal, mas sempre parece algo incompleto. Agora que eu terminei e ele está pronto, mudaria e adicionaria várias coisas. Não estou feliz com a revisão feita e acho que poderia ter desenvolvido alguns pontos de forma mais extensa.

Mas o meu objetivo sempre foi fazer desse e-book uma porta de entrada para um livro impresso e aí fazer um Guia 3x maior, com mais capítulos e um extra de 25 listas para divar aos 25 anos e outras coisinhas surpresas. Esse não é um trabalho fácil e eu precisaria da ajuda de uma boa editora para o material sair bem legal. Além disso, gostaria que fosse ilustrado.

O guia Divando aos 25 anos foi começado em 2012, provavelmente nessa época (em agosto) e por tanto procrastinar só consegui finalizar esse projeto agora em 2016. Caramba, quase 4 anos para finalizar.  (Que feio, Tamirinha!!!) Queria ter publicado com 25 anos, mas estou com 27 anos!!! MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA. 

Nele quis dar 250 dicas para que você saiba mais ou menos o que fazer nesse período de vida. Esse livro é algo que eu me daria quando eu tinha 20 anos. Uma ajuda extra para enfrentar os meus 20 e poucos anos de frente, com mais preparação, sem andar tanto no escuro.

Eu, sinceramente, sinto que a história com o Divando aos 25 anos só começou, mas isso não me deixa menos apreensiva. Pode ser que o livro possa dar em alguma coisa, ou pode ficar meio esquecido em algum vazio da internet.  Como essa escritora de um ebook super pop e babá ao mesmo tempo.

Não que eu queria ficar rica, mas seria legal ver o meu investimento sendo retornado para que possa investir em mais livros. E eu também é meu sonho ser minha “própria chefa” e viver de escrita.

Apresentação Divando aos 25 anos

Divas, eu já falei bastante sobre o livro, mas vou repetir. KKKK Ele é um guia com mais de 250 dicas sobre amor, trabalho, estudos, finanças, pais, moradia, saúde e bem-estar e comportamento.

Nele, eu falo um pouco de tudo que está relacionado ao universo feminino aos 20 a poucos anos.

São conselhos e dicas que eu queria ter ouvido quando tinha 25 anos.

Eu espero muito que vocês gostem!!!

Um grande abraço e beijo!!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

 Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.