Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!!! Hoje eu vim falar sobre a minha viagem a Lisboa!!!! Sob uma visão bem pessoal, esse não é um post com dicas turísticas.

O que eu gostei de Lisboa

Eu adorei Lisboa, amei a eneriga da cidade. Amei que é possível encontrar diversos produtos naturais, um mundarel mesmo e também gostei do clima da cidade. Ela falou com minha alma.

O que eu não gostei de Lisboa

Eu gostei muito de Lisboa, mas o que eu não gostei foi que a cidade é um pouco suja e tem algumas pixações. Do resto eu gostei de tudo.

Lugares para ir em Lisboa

Divas, tem vários lugares para vocês irem, mas esses são alguns que eu indico

  1. Mercado Time out

Esse mercado é ideal para um jantar bem gostoso. Tem comidas de todos os lugares.

  1. Bar atira-se ao mar

Esse bar tem uma vista maravilhosa para o rio Tejo, vale muito a pena.

  1. Mercado Continental e Loja Celeiro

Esses dois mercados são ótimos para encontrar produtos naturais. Em Lisboa, descobri uma variedade de produtos.

Algumas dicas EXTRAS!!!

Divas, quando em Lisboa não deixem de comer sushi pois vale muito a pena, tem várias opções e vocês pagam baratinho. Além disso, vá na loja Parfois pois tem muita coisa bonita e barata. Por fim, não deixe de ir nos lugares que citei acima. Abaixo vou  mostar algumas fotos das coisinhas que vi por lá!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.