solteira_taravivendo

Olá Divas, eu fui por muito tempo solteira e sei que não é algo fácil, mas muitas vezes pode ser bem legal, basta você saber como aproveitar essa fase. E como aproveitar essa fase de solteirice? Vamos lá ver algumas reflexões que eu fiz sobre esse assunto?

Veja abaixo 5 reflexões sobre estar solteira:

 Um relacionamento amoroso não vai resolver os seus problemas

Ser solteira é uma boa forma de se dedicar a resolver os seus problemas, seja eles quais forem, com o seu tempo integralmente voltado para você, você poderá se dedicar a melhor a sua vida e ter a vida que deseja. Ou seja, focar naquilo que está precisando melhorar.

É melhor estar sozinha do que em um relacionamento ruim

Não queira tanto se envolver que você aceite qualquer tipo de relacionamento. A pressa em se envolver em um relacionamento pode te levar a escolhas erradas, por isso faça tudo com muita calma e não se envolva só para não ficar solteira.

Aproveite a solteirice para paquerar

Eu acho que não tem nada mais gostoso nesse mundo do que paquerar alguém! Eu amo o jogo da sedução, aquele friozinho na barriga! E o gostoso da solteirice é justamente isso, poder paquerar a vontade e sentir esse friozinho sempre que estiver paquerando!

Se dedique a família e aos amigos

Ao invés de ficar reclamando que está solteira dedique esse tempo para ficar com a família e amigos! Ir aos almoços de domingo e em outras festas familiares e lote a agenda com eventos de amigos e amigos de amigos! Quem sabe você não conhece alguém legal!

Viajar!

Se está solteira, você pode ir para qualquer lugar! Fazer aquele intercâmbio ou mudar de país! O céu é o limite! Aproveite esse tempo e dê o rumo que quiser para a sua vida!

Bem, Divas! Ser solteira pode te dar inúmeras possibilidades! É mesmo uma questão de aproveitar esse tempo e usá-lo da melhor forma o possível! Siga as 5 dicas e você verá que vai ser muito mais gostoso ser solteira.

 Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA