perfume_tara_vivendo_blog

Veja dicas de como passar perfume de uma forma mais correta e eficiente para que o seu cheiro favorito dure o dia inteiro.

Olá DIVAS,

Uma das coisas mais gostosas da vida é se sentir cheirosa, eu adoro sair do banho e passar um perfume para me sentir o mais cheirosa o possível e pronta para conquistar o mundo. Dizem que um bom perfume vale mais do que uma roupa super elegante, ou seja a ferramenta essencial para dar aquele super up no visual.

Eu não tenho muitos perfumes, isso é algo no qual quero começar a investir mais, vou tentar comprar pelo menos um perfume por mês agora em 2016. O único perfume que tenho nesse momento é o Heat da Beyoncé. Linkar com http://www.beyonceparfums.com/pt-br/heat

Mas, mais do que passar esses perfumes, é importante ficar atenta em como passa-los para garantir que primeiro  o produto seja usado da forma correta e que segundo o cheiro gostoso dure por mais tempo e até mesmo o dia todo. E você sabe como passar perfume? Eu vou dar algumas dicas importantes para que você vire mestre nessa arte  de  como passar perfume e valorize mais e melhor os seus perfumes.

perfume_2_tara_vivendo_blog
  • Uma primeira dica é escolher um perfume que seja eau de parfum, ou seja perfume mesmo ao invés de body splash, quanto mais puro e mais perto de sua essência, mais forte e duradouro o perfume será.
  • Outra dica é  usar todo o kit do seu perfume favorito, isso porque essa combinação de sabonete líquido, creme para o corpo e o perfume faz com que o cheiro seja mais “registrado na pele”, ou seja tente sempre comprar um perfume que tenha outros produtos, pois assim você estará garantindo o cheiro por mais tempo.
  • Mas se o seu perfume favorito não tiver sabonetes ou cremes com o mesmo cheiro, é importante usar esses produtos sem fragrância nenhuma, o que pode ser um pouco desafiador.
  • Uma terceira dica é não esfregar os pulsos juntos, por mais que achamos que isso é algo que faz o perfume durar mais tempo, isso faz a ação justamente ao contrário, ou seja, NÃO ESFREGUE OS PULSOS JUNTOS.
  • Uma quarta dica é passar perfume nos cabelos, e ao invés de passa-lo diretamente nos fios, você  pode passar o perfume na escova ou no pente, e ainda passar em seus acessórios, como elásticos, lenços e afins.
  • Uma quinta dica é passar o perfume ainda com a pele um pouco úmida do banho e creme, pois com essa umidade o perfume fixa melhor em seu corpo. Outra dica que complementa esse dica é não passar perfume diretamente nas roupas, mas sim deixar objetos que absorvem cheiro como o cheiro de seu perfume nas gavetas das roupas. Perfumes mancham as roupas se colocados diretamente.
  • Por fim, a minha última dica é levar um pouco de seu perfume ou comprar aquela versão em bastão para bolsa sempre com você. Se você sentir que o cheiro não está no nível que você deseja, você pode sempre reaplicá-lo.

Espero que essas dicas te ajudem a como passar perfume de uma forma mais assertiva e que te permita a ficar muito mais cheirosa para fazer tudo o que precisa em seu dia. Vou ficar feliz em saber qual é o seu perfume favorito e se você tem alguma dica para acrescentar, por isso não deixe de comentar.

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.