tara_vivendo_blog_blogueira_2 tara_vivendo_blog_blogueira

Olá Divas,

Eu tenho, mas não queria ter. Infelizmente, essa profissão ainda não é regulamentada no Brasil e muitas pessoas nem imaginam o que uma blogueira faz e nem o trabalho que envolve essa atividade.

Eu adoro ser blogueira e quero ser por muitos e muitos anos, mas levar isso como profissão é um desafio para mim. Eu me profissionalizei, tenho conhecimento técnico o suficiente para levar esse blog de forma totalmente profissional, mas ainda não me sinto segura e me preocupo com os outros vão pensar.

Ainda mais, que estou no meu início de carreira e não tenho retorno financeiro dessa atividade. Isso faz o fato de eu chamar algo que deveria ser meu hobby de profissão mais grave ainda.

Acredito que isso não seja somente um problema do blogueiro, mas das profissões em gerais que exigem um certo reconhecimento, você não é ator ou cantor de verdade se não é reconhecido como isso e fazendo muito mas, muito dinheiro com isso.

Mas, eu quero mudar isso, quero  não me importar com o que os outros vão pensar e não ligar para todas as palavras negativas que envolvem a palavra blogueira, como se eu fosse alguém atrás de jabás, ou sem conteúdo que só tira fotos do look do dia. Eu sou muito mais do que isso, eu sou uma editora do meu próprio conteúdo on-line, se eu não trabalhar muito, o Taravivendo não existe.

Eu quero ser reconhecida como uma blogueira de sucesso, que consegue viver do próprio blog e transformá-lo em revista e livros. E vou trabalhar para isso, eu vou postar todos os dias, mais de uma vez ao dia um conteúdo criativo que me motive e me inspire a ser uma pessoa melhor e a vocês minhas leitoras Divas. Eu vou dar o meu melhor para que o Taravivendo seja um dos melhores blogs de estilo de vida do Brasil.

Eu amo blogs, eu amo tudo o que envolve esse mundo e entendo bastante sobre isso, por isso não vou desistir. Eu sei que sou capaz de ser uma blogueira profissional e vou parar de ter vergonha de quem sou com medo do que os outros vão pensar de mim.

E você, tem vergonha de ser chamada de blogueira?  Vou ficar feliz em saber o que vocês acham desse assunto,  por isso não deixe de comentar.

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.